O interesse do povo é minha maior preocupacao, e minha luta é sempre em atender o clamor social. As divergencias politicas não pode sobrepor aos interesses coletivos. Quando decidir ser vereador nunca pensei em mim, nunca fui egoista em ter o poder pelo poder, mas ajudar e dar assistência aos mais necessitados como sempre fez meu pai.
Sempre procurei seguir o caminho que aprendi com minha familia, mesmo tendo errado muitas vezes e me deixado envaidecer pelo calor da juventude. Porém todos os meus erros serviram para que eu pudesse refletir e perceber que meu papel é a luta pelos mais necessitados. Hoje pela primeira vez estou discursando me opondo a atual gestão, sendo porém objetivo. Nada de forma pessoal mas ideal.
Hoje sei que não devo seguir com os ideais da atual gestão municipal, mas naquilo que favorecer a população fatimense serei sempre convergente e contribuirei junto com a Câmara que aqui representa o povo de Fátima, entretanto estarei atento aos erros que por ventura venham a surgir e estarei apresentando a minha opinião politica, social de uma forma respeitosa e cordial.
Preservarei sempre o respeito aos contrarios procurando ser coerente em tudo que penso. Estarei de mãos dadas com a oposição a partir de hoje, sem desrespeitar quem quer que seja, e desejando a todos nos sabedoria para fazer de Fátima uma cidade melhor." afirmou o vereador Rodrigo de Lourival.´A bancada de oposição ao grupo político de Sorria, em Fátima, agora é maioria, contando com seis vereadores Por www.RodrygoFerraz.com.br
Preservarei sempre o respeito aos contrarios procurando ser coerente em tudo que penso. Estarei de mãos dadas com a oposição a partir de hoje, sem desrespeitar quem quer que seja, e desejando a todos nos sabedoria para fazer de Fátima uma cidade melhor." afirmou o vereador Rodrigo de Lourival.´
Nenhum comentário:
Postar um comentário