terça-feira, 23 de outubro de 2018

VEREADOR PODE SER EXPULSO PELO PARTIDO


Ao que tudo indica a direção do PODEMOS não vai perdoar o vereador José Gomes de Araújo, o Zezinho do INPS, que ao contrario do colega Zé de Abel, não acompanhou a orientação do partido de votar pela manutenção do parecer do TCM que havia aprovado com ressalvas, as contas do ex-prefeito Anilton, que é filiado ao partido.
Por ter ignorado a determinação da direção no episódio que culminou com a reprovação das contas do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, relativas ao exercício de 2016, na segunda-feira, (22), o vereador José Gomes de Araújo, pode perder o mandato.
O PODEMOS deve formalizar ainda esta semana a sua expulsão da legenda, junto à Justiça Eleitoral, em seguida deve pedir o mandato por infidelidade partidária.  A lei é clara, o Estatuto que rege a conduta dos seus filiados, diz textualmente que estes têm que estar alinhados aos interesses do partido, disse o advogado Flávio Henrique. Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral, o suplente do vereador Zezinho do INPS é Gilmário Marinho que na eleição de 2016 teve 735 votos. Do site Bob Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário