terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

VISITA DEPUTADOS EUCLIDES DA CUNHA A CERB



O prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, postou em sua rede social, no início da tarde, fotos de uma visita ao presidente da Cerb (Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia) Marcus Bulhões na terça-feira, 27 de fevereiro, acompanhado do deputado federal Felix Mendonça Junior. Segundo a publicação, o assunto discutido foi a destinação de recursos para poços artesianos na cidade. 


Mais tarde, por volta das 19 horas, o deputado federal José Nunes também postou uma foto em reunião com o presidente da Cerb mencionando diversas ações de abastecimento de água para Euclides da Cunha solicitadas por ele e que foram atendidas. O deputado ironizou na publicação, inclusive, a diferença de relação entre ele e o prefeito com o governador. “Somente um deputado que desfruta da confiança do governador Rui Costa conseguiria um montante de investimentos tão relevante na área de abastecimento de água”. A postagem não especifica a data da reunião.
O detalhe que mais chamou a atenção, contudo, é que as duas reuniões, ao que tudo indica, não aconteceram no mesmo dia (mas é o que se sugere), a menos que o presidente do órgão tenha usado duas camisas distintas em um único dia de atendimento. Note que na postagem do prefeito, Marcus usa uma camisa clara. Já na foto do deputado José Nunes, o presidente da Cerb usa uma camisa lilás. Segundo a assessoria de comunicação do deputado, ele esteve no órgão nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, [reunião com o prefeito de Quijingue], informação confirmada, porém a foto postada também não se refere a esta reunião, já que o presidente usa uma camisa de cor escura. Curioso, não? Do Resenha Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário