segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

PROFESSOR PACHECÃO EM RIBEIRA DO POMBAL



Mineiro, natural de Laranjal, José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, é sinônimo de alegria, criatividade, e irreverência. Engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV.

Em mais de vinte anos de dedicação ao ensino, Pachecão é o precursor do estilo “aula show”, que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil. Pachecão foi professor de cursinho em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Joinville e lecionou Física para aproximadamente 250 mil jovens durante 25 anos.

Como Professor ele exerceu as funções de pai, terapeuta, conselheiro matrimonial, disciplinador, sargento, psicólogo, diplomata, padre, juiz, cantor, showman, dançarino, striper e vidente. O número de aulas dadas superou a marca de 70 mil e foram ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite, fins de semana e feriados.

Há mais de 10 anos ele percorre o Brasil ministrando Palestras Motivacionais, onde ele conta suas experiências e mostra que o segredo do sucesso é entender de gente, gostar de gente e ter paciência com gente.

Professor Pachecão participou dos principais programas da televisão brasileira: Programa do Jô, Domingão do Faustão, Esquenta, Ana Maria Braga, Roberto Justus, Programa Livre, Programa da Hebe, Sem Censura, Xuxa, Angélica entre outros, se transformando no professor mais famoso do Brasil. Também atuou como professor no seriado Sandy & Júnior e conduziu o quadro Blitz durante um ano na Globo Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário