segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

TENTATIVA DE INCÊNDIO NOS ÔNIBUS ESCOLARES



Garagem da prefeitura municipal de Paulo Afonso volta a ser atacada por vândalos que tentaram incendiar ônibus do transporte escolar. Segundo informações é  que elementos até agora não identificados tentaram incendiar ônibus que fazem o transporte escolar do município.

A tentativa de atear fogo nos ônibus aconteceu na madrugada de sábado, por voltadas 3hs no setor onde ficam guardados os ônibus nos fins de semanas e feriados, na garagem da prefeitura localizada na Rua Marechal Rondon centro da cidade.

Segundo as informações, três garrafas com combustível inflamáveis, conhecidas como coquetéis, foram arremessadas para o interior do imóvel onde estavam estacionados os ônibus, na tentativa de acertar os veículos escolares e provocar o incêndio.

Por sorte as garrafas caíram próximas aos carros e, nenhum foi atingido pelas chamas, até agora ninguém foi identificado. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que acontece uma ação desta natureza na garagem da prefeitura. Do site RBN FM Paulo Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário