quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PREFEITO DIZ NÃO ACREDITAR NAS POLICLÍNCAS



O formato de operacionalização da Policlínica Regional de Paulo Afonso, que já foi anunciada pelo governador Rui Costa (PT) tendo inclusive o Diário Oficial do Estado publicado o início desse o Aviso de Licitação para sua construção, surpreendentemente encontra resistência por parte do prefeito Luiz de Deus (PSD), que é médico e da base aliada do governador. As críticas vieram em seu pronunciamento na Câmara Municipal na segunda-feira (19), ao participar da sessão solene de abertura do período legislativo de 2018. 

“O governador do Estado falou que vai construir uma clínica (Policlínica) para funcionar em termos de consórcio com nove municípios […] que eu não acredito em consórcio […] espero que eu esteja errado, estou pedindo aos céus que eu esteja errado, porque o que me vem na cabeça é que isso vai sobrar pra Paulo Afonso. Paulo Afonso vai pagar todo pra servir aos outros…’ Do site Ozildo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário