domingo, 21 de janeiro de 2018

TJ BAHIA CONTEMPLA COMARCAS COM SELOS



Das 456 unidades judiciais na Bahia, 168 foram contempladas com o Selo Justiça em Números do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A premiação, com selos diamante, ouro, prata e bronze, foi realizada na terça-feira (16) no auditório do tribunal no CAB. Foram premiadas, por competência, as varas que apresentaram as menores taxas de congestionamento. O critério de avaliação foi idêntico ao adotado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a edição nacional do Selo Justiça em Números. Os números obtidos em 2017 já colocaram o TJBA em destaque no âmbito nacional e na categoria de Médio Porte, à qual está vinculada a corte baiana, de acordo com o secretário de Planejamento, Igor Caires. 

A primeira solenidade de entrega dos selos teve um auditório lotado, com a presença em peso de desembargadores e servidores. Inicialmente, representantes dos cartórios integrados das Varas de Relação de Consumo, receberam menção honrosa pelo trabalho desenvolvido. Em seguida, foram chamados magistrados e servidores das varas judiciais que ganharam o selo diamante.  

Da nossa região foram citadas nas premiações com selo: Cipó, Vara Cível; Itapicuru, Vara Relação de Consumo; Monte Santo, Vara Cível; Paripiranga, Vara Crime; Paulo Afonso, Euclides da Cunha e Cícero Dantas, Vara Do Sistema dos Ajuizados; Paulo Afonso, 2ª Vara Cível; Euclides da Cunha e Serrinha, 2ª Vara de Feitos de Relação de Consumo, Cível e Comercial; Cipó e Cícero Dantas, Vara Crime. Veja aqui as contempladas. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa site TJ Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário