terça-feira, 16 de janeiro de 2018

SALÁRIO DEZEMBRO PAGO EM QUATRO PARCELAS



Caros Profissionais da Educação do município de Inhambupe, a pauta discutida na Assembleia, foi a proposta do Prefeito em relação ao pagamento do salário de dezembro. Informou-nos que o pagamento de dezembro 2017, seria parcelado em 04 vezes, iniciando em fevereiro até maio. Apresentou ainda, que com o recurso que entrou no dia 10/01/18, e os subsequentes decênios desse mês, seriam para pagar o mês de janeiro integral até o quinto dia útil de fevereiro, junto com a primeira parcela de dezembro, para os profissionais dos 60%, professor..., e para os profissionais dos 40%, porteiro, auxiliar, servente..., receberão os salários de dezembro e janeiro integrais. Falou ainda, que quitaria com o Banco os consignados dos funcionários referente ao mês de dezembro. 

Concluiu o ofício, que poderia antecipar as parcelas assim que o recurso esperado, uma restituição, entrasse na conta. Sobre o terço de férias, inicialmente será pago no mesmo formato do ano passado, por lote assim que quitar as parcelas. Após toda essa exposição, apresentei para a categoria presente, os estudo e investigação feita sobre os recursos da prefeitura e infelizmente, no momento seria razoável aguardar. 

Ressaltando A REVOLTA, O REPÚDIO, A INDIGNAÇÃO DE TODA CATEGORIA COM A GESTÃO, pois a falta de um planejamento do início dessa gestão, sabendo que o município apresentava problemas de recursos, que era o momento de ações drásticas de economia, reduzir despesas...ações vitais para estabelecer uma saúde financeira e administrativa no nosso município. Por JANETE SOUZA, COORDENADORA DA APLB/SINDICATO NÚCLEO DE INHAMBUPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário