terça-feira, 9 de janeiro de 2018

PREFEITO NOTIFICOU COELBA: QUEDA DE ENERGIA



A Prefeitura Municipal de Itapé, em determinação do Prefeito Naeliton Rosa Pinto, notificou a Companhia de Eletricidade da Coelba, na terça-feira (02) para exigir uma solução sobre as constantes quedas de energia que vem ocorrendo no município e causando vários transtornos à população, comerciantes e a própria administração municipal.

Em ofício, encaminhada à gestora da unidade de atendimento da Coelba de Itabuna, Sheyla Cristina, o Prefeito exige medidas urgentes nos serviços prestados pela empresa e a resolução imediata dos problemas nas instalações de diversos locais da cidade.

“Embora o problema em específico seja de inteira responsabilidade da Coelba, exigimos que os serviços seja prestados com excelência e que os problemas constantes de quedas de energia e canelas, sejam sanados de forma imediata” comunicou o Prefeito, Naeliton Rosa Pinto.

REUNIÃO: De acordo com a Assessoria Jurídica da Prefeitura de Itapé, uma reunião vai acontecer nesta terça-feira, 09 de Janeiro, em Itabuna, entre o Prefeito Naeliton Rosa Pinto, advogados e representantes da Coelba. O objetivo é fazer com que a companhia realize um trabalho preventivo e mais agilidades nas ações corretivas durante as oscilações de energia. Da SECOM PMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário