domingo, 14 de janeiro de 2018

FRIGORÍFICO D'MATTA MUNICÍPIO POÇO VERDE



Na sexta-feira, 5 de janeiro 2018, o secretário Municipal de Administração do município de Poço Verde, Bruno Leonardo, juntamente com o coordenador de Vigilância em Saúde, Afonso Abreu Mendes Junior, participaram da reunião no Frigorífico D'Matta que realiza o abate dos bovinos comercializados na feira livre do município de Poço Verde.

A reunião atendeu as recomendações do Procurador Geral do Ministério Público de Sergipe. “O Município de Poço Verde foi oficiado indicando diretrizes para serem cumpridas com relação ao abate, transporte e comercialização de produtos de origem animal nos estabelecimentos comerciais particulares, bem como, na feira livre”, explicou Bruno Leonardo.

PALESTRA EDUCATIVA - Na oportunidade, o médico veterinário, Dr. Lourival Junior, se ofereceu para realizar uma palestra educativa no Centro de Comercialização da Agricultura Familiar – CECAF, afim de conscientizar a população e os marchantes sobre as normas que devem serem seguidas.

PRESENÇAS - Dos marchantes: José Clóvis Alves de Santana e Josival Andrade Fonseca, Valdomiro de Jesus Silva – proprietário do frigorífico. Além disso, o coordenador Afonso – representando a Secretaria Municipal de Saúde, afirmou que será feito um trabalho de divulgação e conscientização para os comerciantes com relação às diretrizes a serem seguidas. Por SECOM PMPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário