sábado, 6 de janeiro de 2018

BRASILEIROS CONTINUAM PRESOS NA ARGENTINA



Ainda segue sem conclusão as investigações sobre morte da jovem argentina Irina Diana López, 15 anos, encontrada morta num quarto de uma pensão situada na Rua Honduras, Bairro San Marco, em Corrientes, Argentina. Seis brasileiros, entre eles oriundos da cidade de Cipó-BA, se encontram presos, suspeitos de terem ligação direta na morte da jovem.

De acordo com Graciela Fernandez Contarde, Promotora de Justiça que acompanha o caso, o laudo do resultado do exame cadavérico aponta que Irina morreu decorrente de uma Parada Cardíaca, provocada por lesões provenientes de violentas penetrações vaginal e anal. Uma rádio local chegou a cogitar que a Parada Cardíaca teria sido proveniente do exagerado consumo de drogas, o que não foi confirmado pela Promotora.

Um brasileiro identificado como Wenderson Souza está sendo considerado o principal suspeito, porém os demais continuam presos, já que estão sendo investigados sobre possíveis participações no crime. Ainda de acordo com informações, as autoridades aguardam o resultado de exames de materiais coletados no corpo da jovem, que podem identificar o verdadeiro responsável pelo ocorrido. Do Portal Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário