terça-feira, 2 de janeiro de 2018

APÓS QUATRO MESES, PREFEITO REASSUME CARGO



No início da manhã terça-feira, dia 2 de janeiro de 2018, o prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) retornou às atividades de chefe do Poder Executivo de Paulo Afonso. O ato aconteceu no pátio da prefeitura onde foi celebrada uma missa de ação de graças pela recuperação da saúde do prefeito. O prefeito transpareceu estar bastante recuperado da cirurgia de ponte de safena realizada em setembro de 2017 em Salvador-BA. No aguardado discurso de Luiz de Deus, suas palavras foram basicamente de agradecimentos, a Deus, ao povo e sua equipe. Também agradeceu ao vice Flávio Henrique que assumiu o posto na sua ausência. Veja alguns trechos: 

“Nas suas orações que eu aqui retornasse, e eu agradeço de todo coração ao nosso criador por ter me dado oportunidade de continuar servindo ao povo de Paulo Afonso, Sei que sou um eterno devedor de todos os senhores, sobretudo aqueles que nas suas orações imploraram, pediram ao criador que eu estivesse aqui presente mais uma vez. Eu espero e tenho a certeza que continuarei Vservindo aos senhores com todas as forças que ele poder me oferecer para poder servir cada melhor, A vocês vereadores secretários muito obrigado, você Flavinho, ou Flávio Henrique, por esses 100 dias que passou no exercício de cargo de prefeito, o povo lhe agradece e eu lhe agradeço muito mais pelo seu empenho e a sua dedicação. Aqueles que lhe serviram também o meu agradecimento”. Da SECOM PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário