segunda-feira, 6 de abril de 2020

DESABAFO DE VEREADORA EM CÍCERO DANTAS


A vereadora Aderian de Jesus não faz mais parte do grupo da situação em Cícero Dantas (BA). A parlamentar que está em seu segundo mandato como na Câmara Municipal não só saiu do bloco de apoio ao prefeito Ricardo Almeida (PP), como também migrou para o agrupamento de oposição e já saiu em fotos ao lado Kael e Nininho de Nedito, que devem ser respectivamente, candidatos a prefeito e vice, nas próximas eleições municipais.

Confira a nota completa, a seguir: Amigos e amigas de Cícero Dantas, fui eleita pelo povo e ao povo devo o compromisso que assumir em representá-los na Câmara. O motivo de eu ter que sair do grupo do prefeito é por não querer e nem posso compactuar com golpes , nem com o uso do máquina para pressionar vereadores e fazer a vontade de um líder político mimado e inconsequente. Essas ações podem levar o prefeito e a cidade a ruína. Não tenho compromisso com o erro. Meu compromisso é com Cícero Dantas e com a verdade. Estou saindo do grupo por não compactuar com o malfeito e por ser defensora da causa dos mais humildes e diante de um líder político que chantageia e faz com que grupo rache pra satisfazer sua ganância e prepotência. Espero que o prefeito compreenda essa crescente insatisfação das diversas camadas da sociedade e adote medidas para superar a crise política e institucional que se instalou em seu governo. Vim para o grupo por acreditar no melhor pra Cícero Dantas. O compromisso com o povo e a mudança que o povo espera ter com respeito e compromisso.” VEREADORA ADERIAN . Do Sertão em Pauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário