terça-feira, 28 de abril de 2020

A MULTIDÃO NAS RUAS. SÓ NOS RESTA REZAR

O que está acontecendo em Ribeira do Pombal é que se observa em todas as cidades brasileiras, basta assistir os jornais da TV. Filas enormes e aglomerações, na busca dos R$ 600,00, do seguro desemprego, indo de encontro as determinações dos decretos publicados por governadores e  prefeitos. 

Em Ribeira do Pombal, na terça-feira, 28 de abril 2020, o que se viu foi filas enormes na agencia da CEF e nas duas lotéricas. Os vídeos são assustadores. Como resolver esta questão nenhum prefeito vai conseguir. Fechar os bancos? Fechar as lotéricas? Impossível. Como deixar o povo sem o dinheiro.  Além disso o estrago pode já está feito, só nos resta agora rezar para que dentro de 14 dias não venham a surgir um grande numero de casos suspeitos de coronavírus no município. Não podemos esquecer o surto de dengue, zika e chikungunya  que já estamos tendo. "Pai nosso que estas no céu ...." Por Joilson Costa. 

Um comentário:

  1. Para os funcionários que têm seus salários garantidos, geladeira abarrotada de comida, despensa cheia até o teto, se forem se expor nas ruas, esse comportamento chama-se imprudência, mas quem tem necessidade de vender o almoço pra comprar a janta, esses sim, é impossível segurar em casa, a meu ver essa é a mais pura verdade, penso assim! Mesmo que você em minoria, a verdade ainda é a verdade. (Gandhi)

    ResponderExcluir