A Politica em Banzaê está a todo vapor, na situação querendo se saber quem vai ser o vice ou a vice de Jailma Dantas, prefeita pré-candidata a reeleição. Na oposição, a situação está um pouco complicada. A pergunta sem resposta ate agora é de quem filiou a esposa de um dos pré-candidato a prefeito no PL, partido escolhido para disputarem a eleição. A mesma, a muito anos, era filiada no PT.
Nas redes sociais é o assunto: Em reunião grupo o pré-candidato disse que sua esposa ia continuar no PT e não se filiaria no PL. A surpresa é que terminado o prazo de filiação partidária o nome da mesma apareceu como filada ao partido de oposição. Aí começou a confusão. E as perguntas começaram a ser feita: Cadê a assinatura na ficha de filiação? Quem foi o autor da façanha, que até agora não apareceu!?
Informação, a serem ainda confirmada, é de que a eleitora entrou na justiça sobre esta filiação sem ela ter conhecimento e autorizado. Cade a assinatura na ficha de filiação, é a pergunta nas redes sociais. Declaração falsa em documento público tem como penalidade reclusão de cinco anos, e multa. O ambiente, dizem, entre o pré-candidato e vereador oposicionista esta conturbado. Tudo leva a crer que o assunto não para por aí, vai render, diz eleitor de Banzaê. Por Joilson Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário