domingo, 21 de agosto de 2016

SERÃO CINCO CANDIDATOS A PREFEITO NA DISPUTA


A cidade de Paripiranga tem cadastrados para o pleito eleitoral deste ano exatamente sessenta candidatos. São dez ao executivo, já que são cinco candidatos a prefeito e seus respectivos vices.

Para as onze vagas da Câmara de Vereadores, cinquenta concorrentes disputam o vestibular do voto. A coligação O trabalho vai continuar, apoiada pelo prefeito George, é a que apresenta maior quantidade de candidatos a vereadores: dezessete.

O menor número pertence ao PRB, com apenas um candidato a vereador. Ele, se quiser se eleger, terá que ter algo em torno de 1.800 votos, o provável quociente eleitoral para garantir uma vaga de vereador em Paripiranga. 

Chapas ao cargo ao executivo com pedido de registro de candidaturas no município de Paripiranga: Prefeito, Mi, vice-prefeito, André, pelo PRB; prefeito, Dr. Patrick, vice-prefeito, Bira de Gringo, pela Coligação Paripiranga tem esperança; prefeito Jorge de Manoel de Lúcio, vice-prefeito, Zé Augusto, pela Coligação A vontade de povo; prefeito Justino Neto, vice-prefeito, Marcelo Sales, pela Coligação Paripiranga em boas mãos; prefeito Marco Antonio de Bizé, vice-prefeita, Neide Carvalho, pela coligação O trabalho vai continuar. Do Blog do Professor Landisvalth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário