segunda-feira, 15 de agosto de 2016

RESULTADO LICITAÇÃO BR OLINDINA/ITAPICURU

Aconteceu como previsto na sexta-feira (12/08), na Sala de reuniões da CPL, situada na 4ª Avenida, 455,1º andar, Ala B, CAB, Salvador-Bahia, a licitação n° 10/2016, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada na execução de obras de restauração em TSD com emulsão, na rodovia BR.349, no subtrecho: Olindina – Itapicuru – divisa BA/SE, extensão 44,00km.

De acordo com o site da SEINFRA, houve o comparecimento das seguintes empresas: CONTEK ENGENHARIA S.A, AUGURIO CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTD, PAVISERVICE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO LTDA, ÔNIX CONSTRUÇÕES S.A, AMORIM BARRETO ENGENHARIA LTDA, SETEL CONSTRUTORA LTDA, CONSTRUTORA J. VICENTE LTDA, PATROL CONSTRUÇÕES LTDA, CM CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, CONSTRUTERRA CONSTRUÇÕES E TERRAPLENAGEM LTDA, CONSTRUTORA GIL FERREIRA LTDA, GL EMPREENDIMENTOS LTDA, EBRAE-EMPRESA BRASILEIRA DE ENGENHARIA LTDA, CAMPBEL CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA (1ª CLASSIFICADA), SVC CONSTRUÇÕES LTDA.

Tendo em vista o cumprimento a todas as exigências pré-estabelecidas, o valor final de contrato será determinado na fase de homologação, quando o cronograma da empresa vencedora deverá ser ajustado ao valor final obtido, através da inclusão do seu Kapa na planilha da obra do Sistema de Orçamentos da SIT. Do Blog Itapicuru Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário