sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ÓTICAS REAL, 30 ANOS DE SUCESSO!

Neste mês de agosto, a Rede de Óticas Real completa 30 anos de atividade ininterrupta no mercado ótico baiano. São três décadas de bons e inestimáveis serviços disponibilizados à sua enorme clientela, sempre muito bem acolhida com carinho e muito respeito, que torna a relação cliente/empresa, quase familiar.

Fundada em 1986, em Ribeira do Pombal BA, onde abriu a sua primeira loja, à Praça Getúlio Vargas, a Ótica Real, em sua fase inicial, teve à sua frente o conceituado oftalmologista Dr. José Roberto de Morais. Em um momento de fatalidade, sofreu um sinistro, ao ser tomada por um grande incêndio em suas instalações, que foi superado dois anos depois, ao retomar as suas atividades com força total, concepção de designer moderno e instalações mais aconchegantes para melhor servir à sua vasta clientela.

Em 1994, quando implementou o seu programa de expansão, teve Euclides da Cunha como um dos municípios contemplados com a política de crescimento da empresa e uma loja foi aberta em um pequeno ponto comercial da Rua Oliveira Brito, que logo tornou-se insuficiente para atender a demanda, credibilidade adquirida com trabalho sério.  

Um novo local, na mesma rua, fora encontrado e as Óticas Real, em seu novo e mais amplo prédio, voltou a receber os seus clientes com mais conforto e comodidade; oferecer mais produtos de qualidade indubitável, serviços e, sobretudo, atendimento personalizado à sua vasta clientela, garantindo-lhe satisfação na aquisição de todos os produtos comercializados, qualificação funcional para melhor atender aos seus clientes e parceiros colaboradores, suporte e garantia de bons serviços.
A Óticas Real, sempre inovadora e buscando o que há de melhor no mercado ótico para seus clientes masculino e feminino, trabalha com óculos de designer moderno e tendências da moda produzidos pelas marcas mais famosas em todo o mundo, entre elas, Ray Ban, Vogue, etc.

Especialmente concebida para a linha de lentes solares e de grau de excelente qualidade, a moderníssima linha Grazi Massafera é uma grande novidade na linha de óculos para o exigente público feminino, uma das marcas mais comercializadas que pode ser encontrada na Óticas Real. 

A internacionalíssima linha esportiva Police, da grife italiana Police Eyewear, que tem o astro internacional do futebol Neymar, como garoto-propaganda, uma das mais vendidas no mundo, está na vitrine de sucesso da Ótica Real.

Dona de uma clientela diversificada, a “Óticas Real, além de dispor de completa linha de óculos esportivos, também dispõe de linhas sociais mais econômicas (óculos mais baratos) de grau ou esportivo, de ótima qualidade e preço acessível, produzidos com exclusividade em laboratório equipado com máquinas moderníssimas”, segundo João Pedro, administrador da empresa.  

Clientes fidelizados de todas as idades, ou que estão visitando a Ótica Real pela primeira vez, parceiros comerciais vindos de várias cidades da região, para aviar consulta para novos óculos ou serviço suportados por uma equipe de profissionais altamente confiável, estão sendo recebidos com canapés e refrigerante, para comemorar o aniversário de 30 anos das Óticas Real, “uma história de sucesso e qualidade real”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário