sexta-feira, 5 de agosto de 2016

OPOSIÇÃO LANÇA CICINHO E EDSON BRITO

O Partido Social Cristão (PSC) realizou na quinta-feira, 04 de agosto 2016,  sua convenção municipal em Banzaê com a participação de nove partidos aliados, PDT - PSDC - DEM - PPS - PSB - PHS - PSDB - PMB e PR, durante os discursos no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, os pré-candidatos fizeram questão de ressaltar que a chapa Cicinho e Edson Brito surgiu do povo e é chegada a hora da mudança em Banzaê. A convenção tratou dos registros das pré-candidaturas da coligação, lembrando que somente a partir do dia 16 de agosto, será iniciada oficialmente a Campanha Eleitoral.
Além dos pré-candidatos, diversas autoridades marcaram presença no evento, os ex-vereadores Alex, Jackson Cardoso, Genivaldo e Gervásio, Dr. Paulo Brito, Dr. Alexandre Brito, a Secretária Municipal de Ação Social de Ribeira do Pombal, Maria Helena, Lúcia Bacelar e o ex vice-prefeito e vereador pombalense, João de Alfredo. 

PRÉ-CANDIDATURAS: Cicinho (prefeito), Edson Brito (vice-prefeito) Zé Peixinho, Irará, Agrício, Ramon, Gidiel, Jorge, Professora Claudene, Bianca, Roger, Gilberto, Marcelo, Jackson e  Pedro Teixeira (vereadores),  Do Banzaê News. Foto: Roni Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário