quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ADUSTINA: ZE ALDO DISPUTA REELEIÇÃO

A coligação “Ao Lado do Povo” composta pelos partidos PMDB, PDT, PHS, PSDB, PP, PEN e PCdoB homologou as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores em Adustina.

O evento político aconteceu na tarde de terça-feira, 2 de agosto 2016,  em um salão na Rua Antônio Miguel de Menezes. Entre as candidaturas homologadas estão a da reeleição de José Aldo Rabelo de Jesus (PMDB). Também foi apresentado o nome de Nininha de Zé de Benedita como candidata a vice-prefeita. A convenção escolheu 70% de candidatos a vereadores masculinos e 30% femininos.
Nininha de Zé de Benedita, vice-prefeita:  Nininha, esposa do saudoso Zé de Benedita do Povoado de Malhada de Adustina, está engajada na política local desde 1996, ao lado do seu esposo, buscando ajudar a população mais carente do município. Mesmo sendo uma família humilde sempre dividiu o pão de cada dia com seus correligionários.  

O evento partidário contou com a presença do Deputado Estadual Pedro Tavares e o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, autor de várias emendas parlamentar para o município. Do site  www.rodrygoferraz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário