segunda-feira, 15 de agosto de 2016

REGIÃO NORDESTE: MUTIRÃO DE CIRURGIA EM 2017

"Mais uma segunda-feira, 15 de agosto 2016, com muito trabalho em prol de melhorias para os nossos Munícipes. Neste dia tive a honra de representar o município de Ribeira do Pombal participando de encontro com o  Governador Rui Costa, a primeira Dama Aline Peixoto, o Secretário de Saúde do Estado Dr. Fábio Villas Boas, entre outras autoridades,  para o Lançamento do Programa de Mutirão de Cirurgias Eletivas. O objetivo é reduzir a fila de espera para seis procedimentos médicos - cirurgias de vesícula, câncer de próstata, hérnia, útero, miomas e câncer de mama.
A ação, inédita no País, começará em setembro de 2016, com os procedimentos pré-operatórios. Cerca de 13 mil baianos serão beneficiados com esse Programa, e é claro que nesta lista consta a população de Ribeira do Pombal, sendo que a nossa região nordeste será contemplada com o Mutirão de Cirurgia no ano de 2017. É assim que se faz Saúde.

E as ações não param. Após o evento, fui pessoalmente à SESAB para discutir as questões do Hospital Geral Santa Tereza, onde fui recebida pela Diretora da DIRP GI, Sra. Viviane, onde discutimos sobre a transferência dos recursos financeiro da SESAB para a instituição, entre outras questões. E vem muito mais novidades positivas por aí...” Por Larissa Dias, Secretaria de Saúde do Município de Ribeira do Pombal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário