segunda-feira, 13 de julho de 2020

VEREADOR DENUNCIADO POR AGREDIR A FILHA

A filha do presidente da Câmara de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho, relatou ter sido agredida pelo pai. Rafaella Carvalho, de 18 anos, usou as redes sociais no domingo (12) para denunciar o caso, mesmo dia em que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia local contra o vereador conhecido como “Ze Lambão”. Segundo ela, o pai sempre teve um comportamento agressivo sendo uma das vítimas durante muito tempo a mãe da estudante.

“Hoje eu fui agredida, na verdade, eu esperava, né? Porque eu vivo há 18 anos vendo ele fazer isso com minha mãe. Porque ele é um monstro, ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disse. A agressão aconteceu em uma propriedade rural. Rafaella Carvalho chamou também José Alberto de “assassino” em referência ao caso em que o vereador foi preso em flagrante por atirar e matar um homem após uma discussão em um bar de Campo Formoso em 2016. Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário