quinta-feira, 16 de julho de 2020

COMUNICADO DE JUNIOR PASSOS AOS AMIGOS

Há poucos meses, coloquei meu nome para a composição da chapa situacionista nas próximas Eleições municipais, colocando em pleito minha história de vida limpa, digna e honesta. Medi cada passo e cada palavra desde então, munido da responsabilidade pessoal de ser neto de Pedro Rodrigues e de representar aqueles que movem a economia da nossa cidade: os comerciantes . Arquei com o ônus dessa decisão perante minha família e meus amigos, perante meu próprio cotidiano, meus afazeres e meus colegas de trabalho, por acreditar que tenho muito a somar na gestão pública e nas decisões administrativas da nossa cidade. Só fiz isso após muito refletir e após estar ciente de TODAS as regras do jogo.
Infelizmente, aprendi HOJE que no mundo da política as verdades são passageiras , volúveis e que é preciso ter flexibilidade nas palavras e nos compromissos para moldar o caminho que leva aos objetivos almejados. Agradeço a Deus, à minha família e aos meus amigos, por ter a possibilidade de alterar sim os objetivos, mas sem nunca sair do caminho certo, sem nunca perder a minha palavra e sem descumprir compromissos assumidos. Saio pela porta da frente dessa disputa, sem nenhum arranhão em minha integridade.
Minhas idéias e opiniões são flexíveis, meu caráter e minha palavra não são. Mantenho, porém, o compromisso de fazer o meu melhor aonde quer que eu esteja. Serei sempre um POMBALENSE apaixonado por essa terra e estarei sempre aqui para defendê-la e fazer dela um lugar melhor para todos. Que dias melhores nos esperem à frente, pois a caminhada da vida segue o seu curso e fica o aprendizado para um futuro próximo quem sabe. Meu muito obrigado a todos que me apoiaram, torceram e estão sempre ao meu lado, valeu moçada, para o alto e avante sempre. Por Junior Passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário