quarta-feira, 8 de maio de 2019

PREFEITO NÃO ACATOU VOZ DE PRISÃO DA POLÍCIA

Recordista baiano de aparecimento nas redes sociais como protagonista de agressões a quem o incomoda, o prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado (PR), está de novo no Youtube (já é a terceira vez no mandato). Gabriel Mandarra, ator, que na TV do site Burburinho News, de Lauro de Freitas, faz o personagem Sapeca, um repórter estilo CQC, foi entrevistar o presidente da Câmara, Antonio Júnior Rocha (PTN), cuja mulher é acusada de ter três empregos, um em América Dourada e dois em Morro.
Gabriel ou Sapeca foi perguntar isso a Rocha. O presidente largou o decoro de lado e deu-lhe um tapa na cara. O caso foi parar na delegacia. Lá, um novo round. Rocha acusou Gabriel de tê-lo chamado de ‘preto safado’, fato prontamente rechaçado. Aí apareceu o prefeito Leo  para dar o espetáculo dele: também quem agrediu o rapaz com tapa na cara, na vista da polícia.
Liberdade zero - Os policiais deram voz de prisão ao prefeito, que não acatou. E agora está Gabriel Mandarra nas redes sociais narrando o fato, com direito a listar os antecedentes dos destemperos do prefeito. Leo Dourado, que já é acusado pelo TCM de ter contratado parente em 2017 por R$ 73.440, sem licitação, para prestação de assessoria técnica (o conselheiro José Alfredo pede o ressarcimento), acusa o ex-deputado José Carlos Araújo, pai da vice-prefeita Juliana Araújo, de ter mandado o Burburinho lá. Ainda que o fosse, isso não anula as acusações, e muito menos dá o direito ao alcaide de sair por aí dando socos em quem ele quer. Por Levi Vasconcelos no Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário