terça-feira, 14 de maio de 2019

SORTEIO MINHA CASA MINHA VIDA EM ITABAIANA

A Prefeitura de Itabaiana, no Estado de Sergipe, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realizará no próximo dia 22, às 9 horas, na Associação Atlética de Itabaiana, o sorteio de 281 casas do Residencial Serapião Antônio de Góis, construído no bairro São Cristóvão. Serão 281 famílias contempladas e o sorteio terá transmissão ao vivo através das redes sociais da Prefeitura de Itabaiana.
As unidades habitacionais foram construídas através do programa Minha Casa Minha Vida. Para participar do mesmo, é necessário que o cidadão já tenha realizado o cadastramento e se enquadre nos critérios estabelecidos pelo Governo Federal.
“Com o sorteio e posterior entrega destas unidades, a nossa gestão ficará na história de Itabaiana como a que mais entregou casas. Para mim, é motivo de muito orgulho ver, de uma vez só no próximo dia 22, 281 famílias saírem o aluguel.” É o que destaca o prefeito Valmir de Francisquinho. Da ASCOM PMI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário