Atualmente exercendo o cargo de Prefeito Municipal da cidade de Cel. João Sá, o senhor Carlos Augusto Silveira Sobral, por mais um ano, deixa de efetuar o pagamento do salário de dezembro e o décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais, encabeçando essa lista pelos PROFESSORES, AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS, dentre outros.
Situação de penar encontra-se os servidores públicos de CORONEL SÃO SÁ, porquanto estão sem receber seus vencimentos acima citados, estando, inclusive, muitos destes, passando por sérias necessidades financeiras, chegando ao absurdo de estarem comendo apenas ovo cozido, pelo fato de não terem dinheiro para comprar seus alimentos, aliado ao fato, ainda, de que muitas energias e águas estão sendo cortadas dos funcionários públicos, uma vez que não têm dinheiro para pagamento.
Para tanto, é só observar o estado precário em que se encontra a cidade de Cel. João Sá, onde seu comércio, que é basicamente abastecido financeiramente com o pagamento dos salários dos servidores públicos, encontra-se à beira da falência, pois o que já vendeu não está recebendo e o que está estocado não consegue vender, haja vista não ter mais condições de vender "fiado" aos servidores públicos que não sabem quando irão receber seus proventos. Do Blog Dede Montalvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário