terça-feira, 15 de janeiro de 2019

PREFEITURA VAI INICIAR SERVIÇO DE GINECOLOGIA

A Secretaria de Saúde, do município de Ribeira do Pombal, Prefeito Ricardo Maia, continua avançando em relação à política de atendimento à mulher pombalense com a implantação do serviço de ginecologia que passará a ser ofertado no Centro de Saúde já a partir de fevereiro próximo. Para tanto as interessadas devem realizar agendamento na sede da secretaria munidos dos documentos de identidade, cartão SUS e comprovante de endereço.
Segundo a Secretaria, Lakcelma Costa da Silva, a soma de mais esse serviço ao portfólio da saúde municipal é resultado da necessidade detectada através dos números de demanda espontânea percebido no decorrer do tempo. Todos os atendimentos devem ser agendados para os serviços de preventivos, colposcopia e biópsia. 

Com a novidade Ribeira do Pombal, anunciada na terça-feira, 15 de janeiro 2019, que já é vanguarda na saúde pública de qualidade, avança também na liderança regional do atendimento especializado à população feminina. O atendimento acontecerá no Centro de Saúde, com inicio de atendimento no dia 31 de janeiro 2019, com consultas, Preventivo Ginecológico, Colposcopia e Biópsia. Por SECOM PMRP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário