segunda-feira, 26 de novembro de 2018

"EU SALVANDO PESSOAS, OS OUTROS FILMANDO"

O morador da cidade de Santa Bárbara, Wellington da Luz Silva, foto abaixo,  afirmou ter testemunhado o acidente ocorrido por volta das 10 horas  de domingo, 25 de novembro 2018, na BR-116. Ele relatou que estava sentado em frente à casa da mãe dele quando houve a colisão frontal entre um ônibus escolar da cidade de Euclides da Cunha e uma carreta. Ele disse que correu para salvar as vítimas e acredita que o motorista cochilou ao volante. “Creio que o motorista da carreta deu uma cochilada, entendeu? Deu uma cochilada com certeza porque ônibus vinha descendo sem tentar ultrapassar nem nada, aí a gente só viu a carreta sair da mão dela e pegar de frente com o ônibus. Eu estava sentado em frente à casa da minha mãe, que fica ali em frente à pista, e na hora a gente viu.
   
"Todas as pessoas que estavam dentro do ônibus quem tirou foi eu, umas 20 pessoas. Eu, sozinho, os outros filmando e eu chamando para me ajudar e ficaram filmando em cima de mim. É uma situação triste. Peguei os celulares das vítimas e entreguei para a polícia. Eu sou evangélico, minha esposa também, e tinha um morrendo, aí fiz o apelo para ele aceitar Jesus antes de morrer e ele aceitou. Teve outro que ficou pendurado no cinto, eu cortei o cinto e tirei ele com vida. Quem tem coração sofre com um negócio desses, não precisa ser parente”, disse o jovem. Do site Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário