VEÍCULOS ENVOLVIDOS: ÔNIBUS ESCOLAR DE PLACA PKG 9573/Euclides da Cunha/BA, de cor amarela e, o caminhão MERCEDES BENS/LS 1935, DE PLACA BSW 5890/Mogi Guaçu/SP, de cor branca. VÍTIMAS LESIONADAS: Aproximadamente 18 (dezoito) pessoas, sendo que seis delas em estado grave e com risco de morte.
VEÍCULO CAUSADOR: segundo os primeiros levantamentos no local do acidente, o caminhão de placa BSW 5890, conduzido por EURIDES CARDOSO, foi o causador do acidente, ao invadir a faixa de sentido contrário e colidir frontalmente com o ônibus escolar, tendo o condutor vindo a óbito no local.
Histórico do fato: O ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha/BA, de placa PKG 9573/Euclides da Cunha/BA, trafegava pela BR 116, conduzindo 31 integrantes da Banda de Fanfarra daquele município, com destino a cidade de Antonio Cardoso/BA, onde iria participar de um concurso, quando foi colhido frontalmente pelo caminhão M. Benz/LS 1935, de placa BSW 5890/Mogi Guaçu/SP, conduzido por Eurides Cardoso, que seguia em sentido contrário e invadiu a faixa por onde o ônibus trafegava. O condutor do caminhão teve morte instantânea e seu corpo ficou preso nas ferragens retorcidas.
No ônibus escolar foram registrados os óbitos de FERNANDO ANDRADE DE ALMEIDA e de outra pessoa identificada como JEFERSON CONCEIÇÃO DOS SANTOS. Sendo socorridas ao Hospital de Santa Bárbara, vinte (20) pessoas, sendo que, TRÊS faleceram, mesmo tendo recebido os primeiros socorros. Estas pessoas foram identificadas apenas pelos nomes de MARCOS BRITO, RAFAEL JOSÉ DA SILVA SOUZA e RODRIGO CARVALHO BRANDÃO DA SILVA. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Cleriston Andrade e HEC, em Feira de Santana/BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário