sábado, 4 de novembro de 2017

AS DUAS MULHERES DO BARALHO DO CRIME





Além do envolvimento com o tráfico de drogas e com organizações criminosas, as duas mulheres que atualmente integram o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública, ferramenta criada para estimular a participação da população na busca dos bandidos mais perigosos da Bahia, têm mais um fator em comum: a herança do tráfico deixada pelos ex-maridos.

Marisângela Soares de Sousa, 36 anos, a ‘Mari’, 10 de Copas, procurada por tráfico de drogas com atuação no bairro de Cidade Nova, passou a liderar a venda de entorpecentes na região após a morte do marido, o traficante Eberson Souza Santos, conhecido como ‘Piti’, na cidade de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, em agosto de 2007, após enfrentamento com a polícia. 
“Com a morte de ‘Piti’ ela herdou as atividades não só em Cidade Nova, mas também nas regiões de Pau Miúdo, Iapi, Santa Monica. Com certeza ‘Mari’ é alvo importante da polícia já que comanda uma organização criminosa”, declarou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Bezerra. 

O caso se repete com a Dama de Copas, Jasiane Silva Teixeira, conhecida como ‘Dona Maria’, que é procurada por tráfico de drogas e homicídio com atuação na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. Viúva do traficante e homicida Bruno de Jesus Camilo, o ‘Pezão’, morto na cidade de Porto Seguro, em 2014, durante confronto com policiais civis – ‘Dona Maria’ passou a substituí-lo no gerenciamento do tráfico do município conquistense. Da SECOM PC Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário