sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PROFESSOR ENCONTRADO MORTO EM SUA CASA



O professor identificado como Edilson Teixeira Sá, 47 anos, foto abaixo, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 15 de novembro 2017,  dentro da sua residência localizada na Rua João Gonçalves de Oliveira, no centro da cidade de Jeremoabo-BA. Vizinhos contaram que sentiram um mau cheiro vindo da casa do professor e acionaram a família. Ao entrarem na residência os familiares encontraram o corpo com sinais de violência e em avançado estado de decomposição.

Segundo um amigo que não quis se identificar, Edilson foi visto bebendo em um bar, no domingo (12) na companhia de outro rapaz. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a motocicleta e alguns objetos pessoais de Edilson não foram encontrados.
Na quinta-feira (16) por volta das 08h30, a Polícia técnica esteve no local do crime e recolheu o corpo de Edilson ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, onde será realizada a necropsia para determinar a verdadeira causa da morte.

O professor Edilson lecionava na escola Municipal do Povoado Sirica, mas já trabalhou também nos Colégios São João Batista e Evaristo Cardoso Varjão. A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir a autoria e a motivação do crime.

Com esta sobe para quatro o número de mortes violentas em Jeremoabo só neste mês de novembro de 2017. A moto levada do professor Edilson é uma Honda XRE 300, vermelha, placa PJH 0637. Qualquer informação entrar em contato 75 – 3203 2489 (Delegacia de Polícia de Jeremoabo). Do Jeremoabo Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário