domingo, 26 de fevereiro de 2017

UM VEREADOR PARA CANDIDATO A VICE-PREFEITO



A data definitiva para a eleição suplementar de Jeremoabo ainda não é conhecida, mas, os nomes para vice prefeito já começam a ser apontados, e um deles deve sair da Câmara de Vereadores. Com isso a classe começa o ano de 2017 em alta.

A candidatura do prefeito interino Antonio Chaves é fato consumado. E nos bastidores da política, alguns representantes da sociedade jeremoabense apontam um vereador para o cargo de vice-prefeito.

A experiente Ana Josefina, surge como uma das possibilidades. O vereador Dedé de Manoel de Pedrinho é dos mais fortes por representar a região do sertão. O vereador Kaká de Sonso, que se destaca em seu primeiro mandato pela postura e articulação também é outro nome sugerido.

Já a vereadora Diana de Irene, eleita com votação expressiva, poderia compor em uma possível indicação com Antonio Chaves. Apesar disso, lideranças do grupo, como o ex-prefeito Tista de Déda e secretária do SERIN e ex-prefeita Anabel de Carvalho têm repetido seguidamente que ainda é cedo para escolhas e que todos têm chances.  Por Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário