quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

APROVADA ADESÃO AO CONSÓRCIO DE SAÚDE


Em regime de urgência a Câmara Municipal de Inhambupe, na sessão da de terça-feira, 21, autorizou a Prefeitura subscrever o Protocolo de Intenções a ser firmado com o Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde do Estado e outros municípios. Este protocolo constitui o Consórcio Público de Saúde. Sendo assim, ficou aprovado o Projeto de Lei nº 02/2017 por todos os vereadores presentes. Inhambupe está entre os dezoito municípios a compor este Consorcio cuja sede será em Alagoinhas.

Segundo os vereadores de Inhambupe, que estavam na sessão, este  projeto  aprovado pela maioria dos presentes na sessão, é de fundamental importância pois fortalecerá  nossa região  e  acreditamos que seja um importante passo  na saúde e os pacientes estarão  sendo atendidos com  mais eficácia.

Esta foi à primeira ação via Legislativo do Prefeito Fortunato Costa (PPS), que irá, com a autorização dos vereadores, via  Comissão de Constituição e Justiça, gerir a saúde do município numa possibilidade mais ampla e igualitária. Do www.ronaldoleitenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário