terça-feira, 15 de agosto de 2023

NOTA DURVAL DA ÊXTASE SOBRE PL POMBALENSE

Estive ontem em reunião com o presidente estadual do PL Bahia, ex ministro João Roma onde expus os meus pensamentos e os meus projetos para Ribeira do Pombal e como todos sabem existe um conflito pela presidência do PL aqui no município e seguindo a hierarquia e o respeito a todos e em acordo com o presidente João Roma que me dará apoio total e irrestrito a minha possível candidatura a vereador entendeu perfeitamente a minha posição, e no momento estou abrindo mão da presidência do diretório municipal e colocando um ponto final nessa questão. Diante mão reitero o meu compromisso com partido PL e com os eleitores que defendem as mesmas pautas da liberdade, da justiça,do combate a corrupção e acima de tudo do amor A Deus,a nossa pátria e a família. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. Um forte abraço do amigo e pré candidato a vereador por Ribeira do Pombal. Por Durval da Êxtase

Nenhum comentário:

Postar um comentário