sábado, 13 de junho de 2020

COMERCIANTE CONFIRMA SER 3ª VIA NAS ELEIÇÕES

O pré-candidato a prefeito de Cícero Dantas pelo Podemos, Victor Maia, está se preparando para as convenções do diretório do seu partido na cidade, que devem ocorrer em agosto, para lançar oficialmente a sua candidatura. O empresário do ramo alimentício está em articulações para a futura campanha e disse ainda que seu vice não foi escolhido, embora tenha sugerido que o nome deva também pertencer ao Podemos.

“Como costumo dizer em minhas entrevistas e conversas com amigos e políticos está praticamente descartado, eu não disputar as eleições para prefeito neste ano, só se Deus me impedir. As alianças existirão em prol de um projeto de governo, e não de poder … porque se for para fazer politica, para lotear a prefeitura com projetos pessoais, eu não farei parte de nenhuma aliança, formarei uma chapa denominada ‘Puro Sangue e 100% Podemos’ e seguirei meu caminho diz Victor Maia. Do Sertão em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário