quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MULTIDÃO INVADIU CIDADE DE MONTE SANTO



Uma multidão invadiu a Praça de Eventos da cidade de Monte Santo, veja foto abaixo,  na noite terça-feira (31), para acompanhar a programação de shows da Festa de Todos os Santos 2017. O número surpreendeu as expectativas para este ano e mais uma vez os romeiros e visitantes cumpriram com a tradicional peregrinação à cidade para seguir o calendário religioso e cultural promovido todos os anos.

Na segunda-feira (30/11) a Prefeitura realizou a tão sonhada reinauguração do "Museu Do Sertão" que ficou fechado durante por 4 anos e era uma promessa da atual Gestão a reforma e reiniaguração daquele importante ponto cultural  turístico, um dia antes da grande Festa de Todos os Santos, cujo tema é o resgate da tradição e história de Monte Santo.  
No palco abriram a festa de entretenimento os integrantes da Banda “Pholhas”, cantando sucessos internacionais eternizados dos anos 60/70, inclusive sucesso dos Beatles e as de seu repertório que ninguém esquece como My Mistake, She Made Me Cry e your Song (cuja versão “Nossa Canção” foi gravada por Roberto Carlos).

Logo após um Mega Show, da dupla sertaneja “Zezé Di Camargo & Luciano”.  Os irmãos mais famosos do Brasil cantaram hits dos 26 anos de sucesso da Dupla, tais como “É o Amor”, “Flores em Vida” chegando até a atual “Destino” que já é um dos maiores sucessos dos irmãos  que chegou a comentar a alegria de ver crianças e adolescentes cantando músicas inteiras do seu repertório durante o Show que durou mais de 2 horas. 
Em seguida, já passando das 03:00hs da madrugada desse feriado (1º/11) foi a vez de Tayrone que também trouxe um repertório recheado de “sofrência”, hits que estão na boca de todos, tais como:”Perdeu Pai”, “Diarista”, “Dez Dias” e a atual “Eu Era”.

A Prefeitura, de forma responsável e cautelosa não mediu esforços para realizar esse grande Evento para o Município e a Administração Municipal, através do prefeito Vando, com destaque para a Secretaria que envolve Ordem Pública na pessoa do Secretário Zeliomar, a Secretaria de Turismo, na pessoa do Secretário Angelo Dias, garantiu toda a estrutura necessária para um entretenimento seguro, daqueles pra se presenciar com a família. Sem dúvida um grande sucesso em todos os sentidos!!!  Do Monte Santo Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário