quinta-feira, 25 de julho de 2019

VAGA PARA ADVOGADO PROMOTORIA POMBALENSE

O Promotor de Justiça da 2ª Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal-BA, Dr. Alan Cedraz Carneiro Santiago, anunciou a abertura do Processo Seletivo para a contratação de um Bacharel em Direito, para a vaga de assessor Técnico. A seleção será feita através de análise de currículos, que deverão ser entregues de forma presencial ou por correspondência eletrônica entre os dias 25 e 29 de julho, conforme comunicado abaixo:
Objetivando o preenchimento de cargo comissionado de assessoramento técnico-jurídico, a 2ª Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal receberá currículos de bacharéis em direito habilitados para o exercício das funções, as quais se encontram descritas no Ato Normativo Nº 012/2019, da Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia (publicado no DJe de 16/07/2019).
Os interessados deverão entregar os currículos entre os dias 25 e 29 de julho de 2019, na sede da Promotoria de Justiça de Ribeira do Pombal ou por meio de correspondência eletrônica (pombal@mpba.mp.br), podendo disponibilizar, na oportunidade, para fins de análise e avaliação, exemplares de peças processuais elaboradas. Do Portal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário