quinta-feira, 18 de julho de 2019

OS HERDEIROS POLÍTICOS DO EX-PREFEITO DADÁ

Na quinta-feira, 11 de julho 2019,  Ribeira do Pombal foi surpreendida com a triste notícia da morte do Ex-prefeito Dadá, e antes mesmo do sepultamento do saudoso ex-alcaide já se especulava nos bastidores políticos os possíveis nomes que poderiam assumir o controle da oposição Pombalense. Nomes como os de Zé Grilo, Netinho, Pedro Mel, Sérgio da Oficina e Moura (os dois últimos pardais de carteirinha) eram lembrados.

Todavia, na manhã de quarta-feira, 17 de julho 20919, em entrevista concedida à Rádio Povo, no Jornal Primeira Página, o trio de herdeiros de Dadá, os filhos Breno e os ex-vereadores Gordo e Alessandro, jogaram um balde de água fria nas pretensões de alguns oposicionistas ao afirmarem que estariam a frente do grupo pardal, atendendo ao pedido do pai antes de falecer. 

Diante do atual cenário, só saberemos de fato quem assumirá as rédeas da oposição, quando for definido o candidato a prefeito oposicionista, tarefa que não será fácil, diante da escassez de índios e da abundância de caciques na oposição. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário