terça-feira, 23 de julho de 2019

PRESOS OS DOIS ASSASSINOS DE FERNANDINHO

No final da tarde de segunda-feira, 22 de julho 2019, chegou ao conhecimento das forças de segurança Pública de Ribeira do Pombal-BA, que um corpo do sexo masculino, possivelmente vítima de mais um homicídio na cidade, tinha sido encontrado numa estrada rural, entre os povoados Tanque Novo e Baixa das Antas, no referido município.
Guardas Civis Municipais, Policiais Civis e militares, seguiram para o local, onde constataram a veracidade do crime. A vítima identificada como Fernando Santos Souza (Fernandinho), foi encontrada com perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo. 

O caso foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT Euclides da Cunha), que seguiu para o local, onde realizou a perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. As circunstancias, e motivação do crime ainda são desconhecidas. De acordo com a polícia, “Fernandinho” tinha envolvimento com o crime organizado. Com este, sobe para seis, o número de homicídios em Ribeira do Pombal em 2019.   

Ainda quando policiais civis investigavam a autoria e motivação, policiais militares da CIPE Nordeste foram informados de que um jovem em atitude suspeita, teria sido visto transitando pela BR 110, nas proximidades do Povoado Nova Esperança, sendo que ele, bem como a motocicleta em questão, estavam sujos de sangue. Os militares seguiram para o local, onde constataram a veracidade da informação. O suspeito foi identificado como Maione Silva Pereira, 22 anos. Por ser encontrado com uma mancha de sangue, Maione se tornou suspeito de ter participado do homicídio, horas antes.

Ainda em diligências, os militares abordaram outro suspeito, identificado como Silas Pereira da Silva, que também transitava numa motocicleta, que após consulta junto ao Sistema de Segurança Pública, foi constatada se tratar de veículo proveniente de furto/ roubo. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil da cidade juntamente com as motocicletas, sendo suspeitos e veículos reconhecidos por parentes da vítima, que afirmaram que as duas motocicletas estavam sob a posse dos homicidas. Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário