segunda-feira, 22 de julho de 2019

LABORATÓRIOS ROBÓTICA ESCOLAS MUNICIPAIS


Na tarde de sexta-feira, 19 de julho 2019, durante cerimônia de entrega de mais uma escola totalmente reformada, ampliada e modernizada, a Secretária de Educação e Cultura do município de Catu, Ana Teixeira, foi classificada pela Deputada Estadual Maria Del Carmem como ‘a melhor secretária de educação do estado’. Os elogios aconteceram durante a reinauguração da Escola Adélia Mata, no Gravito. Na oportunidade, Maria Del Carmen disse que, “nunca viu uma secretária tão dedicada como Ana Teixeira”. 

Ana Teixeira disse que vai implantar nas onze escolas do Ensino Fundamental II, laboratórios de robótica. Segundo a secretária, e no  sábado já aconteceu a primeira etapa do processo de formação dos professores e que uma boa parte dos equipamentos já foram comprados e começarão a ser instalados.

O prefeito de Catu, Gera, também comentou os elogios da deputada Maria Del Carmem feitos à Secretária de Educação e disse: “Com certeza e isso não é apenas um elogio não, a verdade é que ela trabalha muito, ela pensa 24 horas na educação e tenho certeza que ela tem tudo pra ser não apenas a melhor do estado e sim a melhor do Brasil”. Do Catu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário