sábado, 27 de julho de 2019

PROGRAMAÇÃO FESTA DO BOM CONSELHO 2019

Umas das festas mais tradicionais do interior da Bahia já tem programação completa. No  sábado, dia 27 de julho,  a Prefeitura Municipal de Cícero Dantas, na pessoa do Prefeito Dr. Ricardo Almeida e do Vice-prefeito Jean Nunes, divulgou a programação oficial para a Festa do Bom Conselho 2019. A grade de atrações chama atenção por conter artistas de renome nacional e bandas locais que juntos farão uma mistura de ritmos num evento para atingir todos os públicos.
A Festa do Bom Conselho também chamada por muitos de Festa de Agosto é o principal evento festivo do ano em Cícero Dantas, essa festa é realizada a mais de um século e além de proporcionar entretenimento é uma grande oportunidade de geração de emprego e renda para a cidade, diante do grande números de visitantes que vem prestigiar a programação que é considerada uma das mais tradicionais da região. 
Este ano de 2019 serão ao todo 5 (cinco) eventos divididos em 5 (cinco) dias de festas conforme programação abaixo: DIA 11 DE AGOSTO, Às 05 horas - MEGA ALVORADA com: SAMYRA SHOW e Helinho Ventura. Obs.: Saída defronte à Igreja Matriz. Às 13 horas – GRANDE CAVALGADA com: DANIELZINHO, Pica Pau Forrozeiro e Lasca Chinela. Obs.: Saída do Largo do bairro Mangueira
DIA 15 DE AGOSTO, Ás 18 horas – FESTA RELIGIOSA com: DAVIDSON SILVA e Jake Trevisan. Obs.: Os shows serão realizados defronte à Igreja Matriz, DIA 16 DE AGOSTO, Às 22 horas – ESQUENTA com: Peu Pirata, Weliton Gordinho e Rony e Banda. Obs.: Evento realizado na Av. ACM e conta apenas com o apoio da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas.
DIA 17 DE AGOSTO (sábado), Às 22 horas – SHOWS NA PRAÇA DE EVENTOS com: Nick Lombarty, Edcity, MÁRCIA FELLIPE e Seeway. DIA 18 DE AGOSTO (domingo). As 22 horas - SHOWS NA PRAÇA DE EVENTOS com: Nildo é Show, TAYRONE, DEVINHO NOVAES, Jeane Lins e Dedé Brasil. 
CHAMEM SEUS AMIGOS, MONTEM SUAS CARAVANAS E VENHAM CURTIR ESSA FESTA QUE VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA! FESTA DO BOM CONSELHO DE CÍCERO DANTAS. Realização: Prefeitura Municipal de Cícero Dantas. PREFEITURA MUNICIPAL DE CÍCERO DANTAS. “Mais Trabalho, Novas Conquistas” Por ASCOM PMCD. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário