quarta-feira, 31 de julho de 2019

PLANO DE SAÚDE PARA O SERVIDOR MUNICIPAL


Como parte integrante da política de valorização do servidor público municipal implementada na atual gestão, foi realizada, na manhã de terça-feira, 30 de julho 2019,  na antiga sala do Protocolo, a solenidade de assinatura do contrato com a Hapvida , empresa vencedora do processo licitatório para prestação de assistência médica aos servidores municipais. Com a oficialização desse convênio, todos os servidores e seus dependentes poderão ter acesso a atendimento clínico, cirúrgico, ambulatorial, dentre outros serviços.

O contrato com a nova empresa é o primeiro a ser celebrado após a sanção, pelo prefeito Joaquim Neto, da lei complementar de nº 139/2019, que institui a contratação de plano de saúde para o funcionalismo público por meio de licitação. Com a nova lei, o sistema obedecerá um valor fixo de mensalidade, independentemente da idade, e a prefeitura será responsável pelo pagamento de 60% do valor individual dos servidores efetivos. Já para os agentes políticos, comissionados e seus dependentes, o pagamento do plano será no valor integral, por consignação.
               
“Um plano de saúde é uma das conquistas mais importantes para o trabalhador, e hoje é um dia muito feliz porque estamos celebrando  esse direito adquirido por lei para os nossos servidores.O principal fator de um plano é o atendimento de qualidade e com a Hapvida, que é uma das melhores empresas do ramo do país, teremos essa garantia”, afirmou o prefeito Joaquim Neto. Por  Ascom/alagoinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário