segunda-feira, 20 de agosto de 2018

REFORMA ADMINISTRATIVA APÓS AS ELEIÇÕES

O ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido) poderá assumir a secretaria da casa Civil do governo do seu irmão, Luiz de Deus, na Prefeitura de Paulo Afonso. Essa secretaria não existe oficialmente mas em tese  é ocupada pelo advogado Aderval Tenório.  Em relação a Paulo de Deus,  trata-se de um  administrador que é querido e lembrado até hoje por um montão de gente grata e reconhecedora do legado que ele deixou aos munícipes.

Nos bastidores a conversa que rola é que uma reforma administrativa será inevitável, e nomes como Janinho, Júnior Benzota e o Professor Silva serão substituídos automaticamente. Ciente de que não será mantido no cargo, Janinho preparou uma despedida memorável: 40 bandas na Copa Vela 2018. Uma fonte diz acreditar que Luiz de Deus nesse primeiro momento não teria interesse em substituir Wilson Pereira e Ana Clara Moreira. Mas não fará nenhuma objeção se ambos se manifestarem voluntariamente pela entrega dos cargos.

Depois da eleição, com efeito haverá uma limpa geral no segundo e terceiro escalões. Pessoas indicadas por Anilton e Flávinho vão pegar a rural. Nos bastidores comenta-se que Dalécio, filho de Batista, Gil, ex-chefe de transporte, Jaques Fernandes, ex secretário de Turismo, Hugo Leonardo e Clicinha da Ascopa, teriam sido sondadas para assumir assento no governo. Hugo Leonardo seria o novo ASCOM em substituição ao radialista Fábio Salvador. 

Ainda de acordo com a fonte, Luiz de Deus já teria autorizado as mudanças. Rubinho do Sendas e Elias do Feno do Rancho também foram citados. A fonte reitera que com a união de Luiz e Paulo, o ex-prefeito Anilton perdeu valores na bolsa de mercado, inclusive disse, sem citar nomes que domingo, 19 de agosto, dois vereadores que estavam com Anilton, já teriam tentado viabilizar uma conversa com Luizinho. Do site Bob Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário