segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"É FAVORÁVEL, MAIS NÃO BRINCO COM ELEIÇÃO"


Na segunda-feira, 27 de agosto 2018, o local escolhido ficou pequeno para acomodar todas as pessoas que se fizeram presente, muitos ficaram do lado de fora, onde o Prefeito Ricardo Maia reuniu a sua militância política, correligionários, amigos, e amigas, para fazer o convite para que todos se façam presente na sexta-feira, 31 de agosto, ás 9 horas, na recepção ao candidato a reeleição, Governador Rui Costa, e sua comitiva, quando a sua caravana vai estar passando em Ribeira do Pombal 
.

“Vamos trabalhar para dar aos nossos candidatos mais votos do que tivemos nas eleições de 2014. Vamos todos arregaçar as mangas, cair no campo, até o dia da eleição. Conto com todos vocês”, diz Ricardo Maia. “Eu mesmo só vou parar de fazer campanha no dia 7 de outubro, quando as urnas estiverem fechadas. Apesar de indícios de estarmos em uma situação eleitoral favorável em nosso município, não brinco em eleição” concluiu o prefeito. 
Na sexta-feira,  24 de agosto 2018, o Prefeito Ricardo Maia, esteve reunido com toda a sua sua base de apoio, entre vereadores, ex prefeito e lideranças, para dar o pontapé inicial “na  campanha que será vitoriosa pois contamos com o apoio do povo pombalense que reconhece quem trabalha. A partir de agora é "sebo nas canelas" pra garantir que o Governador Rui tenha uma votação expressiva, assim como toda sua base de apoio, assim vamos mais uma vez mostrar que nossa força política vem da união e do compromisso que esse grupo tem por Ribeira do Pombal”.

O grupo político do Prefeito Ricardo Maia vota  para Governador em Rui Costa, para Senador em Jaques Wagner e Coronel, para deputado federal em Otto Filho, João Bacelar, Antonio Brito e Daniel Almeida, para estadual em Rogério Andrade Filho, Alex Lima, Carlos Ubaldino e Fátima Nunes. Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário