segunda-feira, 20 de agosto de 2018

JEREMOABO: 11ª SEMANA PELA PAZ EM CASA

As comarcas do interior do Estado também estão engajadas no combate a violência contra a mulher e na de Jeremoabo, têm ações planejadas para a 11ª Semana Justiça pela Paz em Casa, que acontece a partir desta segunda-feira (20) até sexta-feira (24), com a promoção de um mutirão de audiências de instrução e julgamento com processos relativos a violência doméstica contra a mulher que acontecerá na quarta-feira (22) e quinta-feira (23). 

A iniciativa busca promover agilidade aos processos relativos a crimes praticados, com violência ou grave ameaça, e chamar a atenção da população local para o problema da violência doméstica contra a mulher. As audiências serão presididas pelo Juiz Titular da Vara Crime, Leandro Ferreira de Moraes. De acordo com Leonardo Bitencourt de Hungria, Diretor Criminal da Comarca, 30 audiências de instrução e julgamento estão pautadas para o período.

As partes envolvidas nos processos já foram intimadas e devem comparecer ao Fórum Dr. Jonas de Carvalho Gomes nas datas indicadas. Os Assistentes Sociais e Psicólogos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Jeremoabo (Creas) também estão presentes, oferecendo suporte aos envolvidos nos processos. Do TJ Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário