segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PRESSÃO POLÍTICA: CLIMA TENSO EM HOSPITAL

O Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso,  deveria ser um local, onde a principal preocupação seria a saúde de seus enfermos. Porém, nos últimos dias, a pressão política em torno da eleição tomou conta do lugar. De acordo com informações, pessoas ligadas ao Deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB) estariam coagindo os enfermeiros de uma empresa terceirizada na tentativa de conseguir apoio para sua campanha sob pena  de demissão sumária.

A denuncia da suposta pressão será levada ao Ministério Público. Uma fonte revela que há uma gravação que comprova a acusação e reitera que os servidores estão sendo chamados para uma conversa onde são questionados sobre suas posições politicas.A disputa do poder teve início logo após o rompimento de dois assessores de Lucio Vieira Lima com o ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido) e a imediata busca dos cargos indicados por PD.  

Nos bastidores se comenta que a suposta gravação fere todos os princípios, deixando claro e evidente o tom de pressão e ameaça. "O que se observa, pelas denúncias, é que estão querendo beneficiar esse parlamentar. Isso é abusivo", declarou um funcionário.A denúncia será protocolada na segunda-feira (27), com o intuito de que a denúncia seja investigada.  Do site Bob Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário