sexta-feira, 31 de agosto de 2018

JOSÉ RONALDO EM CÍCERO DANTAS E FÁTIMA

O candidato da coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo, visitou na quinta-feira (30) a cidade onde passou parte da sua infância e adolescência. O ex-prefeito de Feira de Santana esteve em Cícero Dantas, onde chegou garoto para fazer o ginásio, após deixar Paripiranga, conciliou os estudos com trabalho e que mantém fortes laços de amizade. 
Ele também esteve em Fátima, firmando compromissos com a região Nordeste. Zé Ronaldo deixou Cícero Dantas para ir fazer o ensino médio em Feira de Santana, cidade em que iniciou na política e construiu uma carreira que incluiu eleições para vereador, deputado estadual (três vezes), deputado federal e prefeito (quatro vezes). Em Cícero Dantas, o candidato do Democratas firmou um compromisso com a população para construir a estrada até Euclides da Cunha, uma demanda antiga da cidade. 

“Não tive como não me emocionar ao chegar em Cícero Dantas e falar sobre a minha infância e adolescência. Nessa terra, eu comecei a trabalhar e me formar como homem. Sou grato por cada abraço e carinho. Vou construir a estrada. É mais que compromisso, é palavra de homem. Essa estrada é uma ligação importante e, recebendo intervenções, melhorará a mobilidade e facilitará a vida de muitos baianos”, disse José Ronaldo. Do A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário