quinta-feira, 23 de agosto de 2018

PREFEITURA PROMOVEU CASAMENTO COLETIVO

A Prefeitura Municipal de Monte Santo sempre preocupada  em assegurar os direitos dos montensantenses promoveu  um casamento coletivo na  sexta-feira, 17 de agosto 2018.  A ação beneficiou mais de cem casais montesantenses que não tem condições de arcar com as taxas do casamento. A solenidade de casamento comunitário foi uma parceria da prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do cartório Faê de Registro civil e aconteceu no Centro de Lazer da Cidade que recebeu os casais, amigos e familiares na tarde da última sexta-feira.

"Muitas pessoas tem o sonho de casar e não tem condições para pagar as taxas. Demos  este incentivo para ajudar na realização do sonho destes casais", afirmou o prefeito Vando. Através desta ação, o Governo contribuiu com a realização do sonho de casamento civil da população montesantense e colaborou no processo de assegurar direitos civis desta população.
"Mais de cem casais foram beneficiados com este casamento comunitário. Esta medida irá assegurar alguns direitos para aquelas pessoas que já tinham uma relação consolidada e ainda não tinham alterado o estado civil, inclusive benefícios previdenciários", declarou o Secretário Municipal de Assistência Social Aroldo Salgado. Da SECOM PMMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário