quinta-feira, 23 de agosto de 2018

ENCONTRO DAS ESCOLA POLO II - BOA HORA

A comunidade do distrito de Boa Hora, município de Ribeira do Amparo,  através das representações das escolas do município: Beatriz Amaral da Silva, São Pedro, Nova Infância, Santa Rita e São Batista, Escolas do Polo II, participaram na  segunda e terça-feira, 20 e 21 de agosto 2018, de encontros entre a família e a escola. Na oportunidade foram debatidos assuntos pertinentes aos papéis dos pais, alunos e dos membros da instituição social Escola, com o propósito de aproximação entre ambas partes, no intuito de promover a parceria Família e Unidade de ensino. 

Entre os convidados presentes esteve  a Assistente Social Tânia Santos, com trabalhos inspiradores no âmbito da saúde e educação, Hernany Santos, funcionário público, a Psicóloga,  Priscila Santos, e membros das unidades de ensino mencionadas, pais e alunos. 
Estes encontros, possibilitam aos familiares conhecerem mais a respeito do contexto socioeducativo ao qual os seus filhos estão inseridos, bem como realizar o acompanhamento e controle dos deveres dos filhos, mediante participação dos pais naquele ambiente. Vale lembrar que todos os integrantes desta comunidade, são dotados de princípios e valores e que na sua legalidade devem ser respeitados sempre. Por Secretaria Municipal de Educação. Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, Prefeito Germano Santana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário