sábado, 25 de agosto de 2018

POPULAÇÃO QUER AGÊNCIA SICOOB EM OLINDINA

Através de uma grande audiência pública, a comunidade de Olindina, Bahia, firmou o protocolo e intenções para a abertura de uma agência da cooperativa naquele município. Mais de 300 munícipes se reuniram na sexta-feira, 17 de agosto 2018, na Quadra Poliesportiva do Colégio ACM, para ouvir a exposição do diretor de relacionamento do Sicoob Coopere, Ranúsio Cunha,  sobre o maior sistema cooperativo de crédito do Brasil e de que forma ele poderá chegar ao município de Olindina. A população aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas relacionadas aos produtos e serviços ofertados pelo Sicoob.

Segundo o vereador José Primo Filho que representou a Câmara de Vereadores, é grande a expectativa pela chegada do Sicoob. Ele também elogiou a cooperativa após ter participado da comitiva que visitou as agências de Valente, Retirolândia e Conceição do Coité no início de agosto. O prefeito municipal, Vanderley Caldas também fez parte da comitiva e ficou admirado pela qualidade das agências e o profissionalismo do Sicoob Coopere. Ressaltou ainda que a grande participação da população na audiência pública demonstrou a decisão da comunidade em apoiar a chegada do Sicoob.

Os oradores afirmaram que Olindina está carente de um serviço financeiro de qualidade e que custe menos para a população. Eles ressaltaram que a situação se agravou após o fechamento da agência do Banco do Brasil, alvo de criminosos em 2015. A partir daí, muitas pessoas são forçadas a diariamente se deslocar para o município vizinho de Itapicuru. Do www.sicoobcoopere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário